Baby Soft acaba de dar um pequeno passo para um mundo mais sustentável. Há algum tempo já estamos trabalhando para mudar nossa forma de contribuir com o meio ambiente e promover mais sustentabilidade e equilíbrio.

Como passo inicial dessa contribuição, a partir de agora, as embalagens dos Amaciantes Baby Soft diluídos serão feitas de plástico PET, que representam o mais moderno conceito de recipiente, sendo 100% reciclável e de menor impacto ao meio ambiente. A qualidade e o preço seguem o mesmo, só que agora, mais sustentável.

Com a nova embalagem, os Amaciantes Baby Soft diluídos recebem o selo eureciclo, certificando que o recipiente terá a destinação correta após o uso, colaborando também com o processo de reciclagem no Brasil por meio da compensação ambiental.

É o primeiro passo de muitos que queremos dar. A Baby Soft acredita que, juntos, podemos ter uma vida mais sustentável.

Responsabilidade Ambiental

As pesquisas mostram que cada vez mais é preciso adotar políticas ambientais sustentáveis, tanto pelas empresas como pelos consumidores. O selo eureciclo vem de encontro à essa necessidade e conecta marcas de bens de consumo com recicladores, promovendo reciclagem com responsabilidade social, através da compensação ambiental. Todo esse processo é certificado, comprovando a compensação ambiental.

Baby Soft acredita no processo da reciclagem e a gente quer fazer cada vez mais parte de ações que tornem o mundo melhor para todos.

Dicas simples de ações sustentáveis

Temos muito ainda a aprender, mas sabemos que pequenas atitudes já fazem uma grande diferença para uma vida mais sustentável. Em parceria com a eureciclo, apresentamos estas dicas simples para minimizar nosso impacto ambiental:

ECONOMIZE E REUTILIZE A ÁGUA
Junte um bom volume de roupas e faça, sempre que possível, a lavagem na capacidade máxima de sua máquina de lavar. Dessa forma, você economiza água e energia. Bom pro meio ambiente e pro seu bolso. Outra dica é a reutilização da água. Use a água do tanquinho, das roupas de molho e até mesmo do enxague da lavagem na limpeza de áreas externas.
TECNOLOGIA
Invista em máquinas de lavar que possuem o selo EE (Energéticamente Eficiente). Na maioria destes equipamentos vem a indicação correta de uso para a água, sabão e volume de roupa, evitando o desperdício de água, energia elétrica e produtos.
PRODUTOS
Escolha produtos que rendem mais e impactam menos o meio ambiente, como os Amaciantes Baby Soft, que contribuem com o processo de reciclagem, fazendo a destinação correta de suas embalagens. Com ele, você garante aquele tratamento especial que as suas roupas merecem, além de renderem muito mais.

Cadastre-se

Pra você, que quer fazer parte desta mudança, inscreva-se no formulário abaixo e tenha acesso à nossas ações, promoções e conteúdos especiais que a Baby Soft tem pra você!


    Siga Baby Soft

    Top